Analistas buscam multiplicar conhecimento através do Curso Previ para Participantes nesta terça (22/10), no SEEBF-PI
Compartilhe :
21/10/2019 :» Gilson Alves Rocha :» Regionais
(86) 3304-5907 | (86) 3085-3335 |(86)99482-5261
Compartilhe :
21/10/2019 :» Gilson Alves Rocha :» Regionais
Os analistas do Plano Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil (PREVI), Cleber Maia Lamounier de Carvalho e Gabriel Araújo, ministram nesta terça-feira (22/10), de 9h às 18h, o Curso Previ para Participantes, no auditório do Sindicato dos Bancários do Piauí.
Cleber Maia informa que a realização desse curso é uma iniciativa do Programa de Educação Previdenciária da Previ e conta com o apoio do diretor de Seguridade, Marcel Joviniano Barros. “Ele faz esse estímulo para que possamos montar a turma de educadores e efetivamente atuar como educador nessa divulgação de conhecimento”, observa.
O analista disse que esse curso se destina aos participantes da Previ, pessoas que possam atuar como multiplicadores, “já que nós falamos do contexto da Previ, ou seja, contexto previdenciário como um todo e entramos, ainda, no detalhe dos planos de benefícios que a Previ administra”, acrescenta.
Sobre o conteúdo abordado no curso, Cleber Maia esclarece que o objetivo é justamente contextualizar a Previ nesse mundo previdenciário do Brasil, bem como falar sobre como funciona a gestão e os tipos de planos de benefício, entrando justamente nos planos que a Previ administra.
Quanto a parceria com o SEEBF-PI, o analista da Previ diz entender que as associações e o sindicato como sendo uma forte ferramenta dos trabalhadores que estão na ativa, “têm um peso muito relevante na divulgação e no contato com os associados, então, o objetivo é justamente divulgar conhecimento e contar com a propagação desse conhecimento, entendendo que o sindicato tem efetivamente uma força nesse contato com os associados”, pondera.
Para finalizar, Cleber Maia destaca a importância de criar multiplicadores, por isso, a necessidade de ir até o associado, buscando justamente passar esse conteúdo, ou seja, uma troca de informações. “Queremos conhecer a experiência daquele nosso associado e ter contato com essa visão dele, além de tirar dúvida da Previ e dos planos”, conclui o analista.
Fonte SEEBF-PI tags:» Curso Previ
Compartilhe :