Seguindo o movimento de reuniões nas agências das Regionais, mais duas caravanas com diretores e diretoras do Sindicato dos Bancários do Piauí percorreram as agências bancárias das Regionais Serra da Capivara e Cerrados, no interior do estado, dialogando, acompanhando demandas e informando a categoria. Entre os dias 11 a 13/02, foram realizadas reuniões em agências e PA’s do Banco do Brasil, Banco do Nordeste e Bradesco nos municípios de São João, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Simplício Mendes, Ribeiro Gonçalves, Guadalupe, Jerumenha, Landri Sales, Baixa Grande do Ribeiro, Anísio de Abreu, Bertolínia.

 

 

 

 

Gilberto Soares, vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, destacou que o Sindicato seguirá esse amplo movimento de reunião e todo o estado do Piauí ouvindo demandas e informando a categoria das ações do sindicato.

 

 

 

 

“Estamos percorrendo focados em percorrer todo o estado, estar presente em todas as regiões do Piauí nesse amplo movimento de visitas às agências esclarecendo duvidas da categoria, ouvindo demandas locais e repassando informações sobre as ações do sindicato e prol da categoria. Temos sido muito bem recebidos e assim fortalecemos nossa relação com base de nosso sindicato”, afirmou Gilberto Soares.

 

 

A diretora Lusemir Carvalho ressaltou que essas reuniões são fundamentais para o bom trabalho do sindicato de representação desses trabalhadores e trabalhadores, e todos agradecem a presença do sindicato no local de trabalho.

 

 

 

 

“É muito importante a presença do sindicato em todas as regiões onde tem agências bancárias no Piauí. Nessas reuniões nas várias agências que temos visitado nós ouvimos a categoria, acolhemos reivindicações e assim vamos apoiando e defendendo os direitos de cada bancária e bancária do Piauí. Por isso, temos percorrido o estado com essas vistas e reuniões nas agências, tanto na capital quanto nas regionais no interior do estado”, disse Lusemir Carvalho.

 

 

 

O diretor do SEEBF/PI, Arimatea Passos, frisou que esse movimento de reuniões de diálogo e informação aproxima cada vez mais o Sindicato de suas bases em todo o estado e ajuda a identificar e resolver as questões trazidas pelos bancários e bancárias.

 

 

 

 

“Cada visita que fazemos às agências nos vários municípios do estado nós temos a oportunidade de ouvir as questões e demandas, e assim buscarmos as respostas e soluções. Assim tem sido nesses dias de reuniões e temos conseguido de forma célere resolver várias questões que nos são apresentadas. Por isso, é tão importante percorrer todas as agências, por assim podemos colaborar para a melhoria das condições trabalho de nossa categoria”, afirmou Arimatea Passos.

 

 



Fonte João Henrique Vieira (SEEB/PI) tags:» SEEBF/PI; Contraf-CUT; Reuniões; Regionais; Serra da Capivara; Cerrados; Piauí






Compartilhe :