Sobre a nota publica na Coluna Salada Vip, página 04, no caderno Torquato, do jornal O Dia desta quinta-feira (04/07), assinada por Beto Loyola em reclamação ao atendimento na Agência Bradesco da Av. João XXIII, em que o colunista culpa os funcionários por um contexto que, na realidade, é de responsabilidade do banco Bradesco.

 

O próprio Sindicato dos Bancários do Piauí faz reiteradas reclamações (no Ministério Público) e reivindicações por melhores condições de trabalho e atendimento, denuncia o descaso do banco com a lei de tempo de espera em filas, e a superlotação na agência do Bradesco no Piauí. Foi feito denúncia junto ao INSS em relação ao atendimento aos aposentados, licenciados e pensionistas que recebem seus benefícios no Bradesco, que mesmo com um grande volume de atendimento, não oferece as devidas condições de atendimento.   Cobramos ainda contração de novos funcionários e mais agências.

 

O Sindicato entende e corrobora com a denúncia e cobrança por parte da imprensa, mas ressalta que de forma alguma se pode culpar os trabalhadores e trabalhadoras por uma situação que é de responsabilidade da empresa Bradesco S/A e seus administradores.



Fonte SEEBF-PI tags:» Nota, SEEBF-PI, Defesa do Trabalhador e trabalhadora bancária






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