Visando a qualidade de vida e saúde mental da categoria, o Sindicato dos Bancários do Piauí firmou novo convênio de atendimento psicológico, dessa vez voltado para os associados e associadas residentes no interior do estado, de forma remota/virtual. O convênio foi firmado com o consultório Casa de Flores Terapia, e o atendimento será realizado pela Dra. Shardanne Reis (CRP 21/624).

 

Será prestado um serviço de atendimento psicológico humanizado através de Tecnologias da Informação e Comunicação – TIC, visando proporcionar suporte positivo aos seus associados que em razão das demandas relacionadas ao trabalho enfrentam dificuldades emocionais.

 

Cada associado que necessitar de atendimento tem direito a 03 sessões, e, havendo necessidade de mais sessões, a psicóloga irá formalizar ofício ao Sindicato informando da necessidade de mais sessões para continuidade do atendimento.

 

Agendamento

Para o associado ou associada do interior do estado agendar sua consulta precisa entrar em contato pelo whatsapp (86) 9936-4000.Os horários dos atendimentos serão estabelecidos entre associado e o consultório, dando preferência aos horários que não choque com os horários de trabalho no banco. Para o atendimento online serão utilizados os programas de videoconferência como Skype, Zoom e WhatsApp, com duração de 60 minutos, garantindo a qualidade, privacidade e o sigilo profissional. O registro e armazenamento do material das sessões se darão em consonância com as Resoluções 01/2009 e 05/2010 do Conselho Federal de Psicologia, e demais legislações e orientações vinculadas ao exercício profissional da psicologia no Brasil.

 

No momento da consulta, o associado ou associada deve se atentar para as seguintes precauções para o melhor sigilo e atendimento:

 • Não utilizar internet pública;

• Estar em um lugar adequado, longe dos familiares para assim evitar algum tipo de interferência;

• Vestimenta adequada;

• Evitar a ingestão de alimentos durante o atendimento;

• Estar sozinha (o);

• Utilizar fone de ouvido, para melhorar a qualidade do serviço;

• Estar em um lugar iluminado;

• Não estar deitado na cama ou em qualquer outro lugar no momento do atendimento.



Fonte João Henrique Vieira (SEEB/PI) tags:» SEEBF/PI; Contraf-CUT; Convênio; Atendimento Psicológico; Saúde






Compartilhe :