O Sindicato dos Bancários do Piauí informa que o setor jurídico venceu a ação judicial de Gerente de Suporte a Negócios (GSN) de 7ª e 8ª horas do Banco do Nordeste do Piauí (Ação Nº 0000.595-35.2014.0110/5ª Vara).

Na manhã desta quarta-feira (25/05), o BNB comunicou aos gestores das agências no Piauí que o Gerente de Suporte a Negócio Atendimento, Gerente de Suporte a Negócio MPE e Gerente de Suporte a Negócio Empresarial passam, a partir de hoje (25/05), a cumprir jornada de seis horas, sem perda de remuneração salaraial.

Para a diretora sindical e representante do Piauí na Comissão de Empresa do Banco do Nordeste, Lusemir Carvalho, essa é mais uma vitória dos funcionários do BNB que o Sindicato dos Bancários do Piauí tem orgulho de estar à frente. “Essa conquista representa uma grande vitória, pois reconhece um direito e beneficia muitos funcionários em diversas agências. Isso mostra que estamos no caminho certo enquanto entidade representativa que trabalha em defesa dos bancários. É uma conquista trabalhista para muitos bancários e bancárias nesse momento tão importante da história recente de nosso país”, afirma.

 



Fonte tags:»






Compartilhe :