Nota de Repúdio contra a Reestruturação do Bradesco
Compartilhe :

05/05/2025 :» João Henrique Vieira :» Regionais
(86) 3304-5907 | (86) 3085-3335 |(86)99482-5261
Compartilhe :
05/05/2025 :» João Henrique Vieira :» Regionais
O Sindicato dos Bancários do Piauí manifesta seu repúdio à reestruturação implementada pelo Banco Bradesco que segue fechando agências e postos de atendimento prejudicando clientes e a população em geral. Apesar dos enormes lucros que deveriam resultar em mais investimento, o Banco Bradesco segue prejudicando clientes e funcionários. À revelia das necessidades da população, prejudicando principalmente as cidades do interior, longe dos centros urbanos, o Bradesco apresentou em 2024 uma reestruturação nacional (que segue sendo implementada até o final de 2025) fechando inúmeras Agências e Postos de Atendimento em todo o país.
Neste mês de maio de 2025, foi anunciado para o dia 20/05, o fechamento no Piauí de 01 agência, no município de União, e somente na região de Picos (PI) serão 06 PA fechados nos municípios de Bocaina, Palmeirais, Beneditinos, Dom expedito Lopes, Ipiranga, Alegrete; e Beneditinos na Regional Chapada do Corisco.
Apesar de impactar diretamente a vida dos funcionários e da população, as entidades representativas não recebem as informações de forma transparente sobre essa reestruturação. E ainda buscamos confirmar informações e respostas por meio de reunião da Comissão de Empregados com a Direção do Bradesco, prevista para terça-feira (06/05). A princípio, os funcionários não serão demitidos, mas remanejados para outras unidades mais próximas das agências e postos fechados.
Fonte João Henrique Vieira (SEEB/PI) tags:» SEEBF/PI; Contraf-CUT; Nota de Repúdio; Bradesco; Reestruturação; Fechamento de Agências
Compartilhe :