SEEBF/PI faz reuniões em agências nos municípios de Água Branca e Oeiras
Compartilhe :

11/02/2025 :» João Henrique Vieira :» Regionais
(86) 3304-5907 | (86) 3085-3335 |(86)99482-5261
Compartilhe :
11/02/2025 :» João Henrique Vieira :» Regionais
Caravanas com diretores e diretoras do Sindicato dos Bancários do Piauí têm percorrido as agências bancárias das Regionais do interior do estado, dialogando, acompanhando demandas e informando a categoria. Na quinta-feira (06/02), foram realizadas reuniões nas agências do Banco do Brasil de Água Branca, e Banco do Brasil, BNB e Caixa e Santander de Oeiras.
O vice-presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, Gilberto Soares, ressaltou a importância do diálogo direto com a base, ouvindo demandas e informando a categoria das ações do sindicato.
“O Sindicato dos Bancários do Piauí tem promovido um amplo movimento de visitas às agências com palestras e reuniões onde esclarecemos duvidas da categoria, acolhemos demandas locais e informamos sobre as ações do sindicato e prol dos direitos da categoria, saúde e condições trabalho. Assim, estamos em constante sintonia com a nossa categoria e trabalhando de forma assertiva”, afirmou Gilberto Soares.
A diretora Lusemir Carvalho também destacou a importância de ouvir direto da categoria as demandas de cada local de trabalho e buscar resolver com celeridade as questões trazidas pelos funcionários e funcionárias.
“O Sindicato está presente e atuante e todas as regiões onde tem agências bancárias no Piauí, ouvindo, apoiando e defendendo os interesses e direitos de cada bancária e bancária que atua em nosso estado. Por isso, são tão importantes essas vistas e reuniões nas agências, tanto na capital quanto nas regionais no interior do estado”, disse Lusemir Carvalho.
O diretor do SEEBF/PI, Arimatea Passos, frisou que cada banco e cada região têm suas particularidades, e esse movimento de visitas e diálogo fortalece a relação com a categoria e a melhor resolução de demandas locais.
“Em cada viagem e visita que fazemos às agências das regionais no interior do estado nós ouvimos as questões e demandas, e buscamos as respostas e soluções. Assim temos conseguido de forma célere resolver várias questões que são trazidas pelos bancários e bancárias. É muito importante ouvir, informar e poder colaborar para a melhoria do trabalho de nossa categoria. É sempre um momento importante”, afirmou Arimatea Passos.
Fonte João Henrique Vieira (SEEBF/PI) tags:» SEEBF/PI; Contraf-CUT; Reuniões; Regionais; Água Branca; Oeiras; Piauí
Compartilhe :