Diretores do Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI) têm dialogado com funcionários e funcionárias, aposentados e aposentadas do Banco do Brasil sobre a votação da proposta de reforma estatutária para novo modelo de gestão e governança da Caixa de Assistência a Saúde (Cassi) do BB. A votação vai do dia 17 a 27 de maio e para ser validada precisa de dois terços dos votantes.

 

 

O presidente do Sindicato dos Bancários do Piauí, Arimatea Passsos, e os diretores Gilberto Soares, Raimundo Nonato Neide e o diretor da Regional Parnaíba José Ribamar realizaram reuniões, dias 08 e 09 de maio, nas agências Guarita, Centro e AABB de Parnaíba, com funcionários da ativa e aposentados. Nas reuniões foi esclarecida a importância de votar Sim para a proposta apresentada, por ter sido negociada com todas as entidades representativas dos funcionários do Banco do Brasil, razão pela qual conta com o apoio do SEEBF-PI.

 

 

“É uma proposta que foi negociada com o movimento organizado dos funcionários do Banco do Brasil. Essa proposta foi para debate e há um consenso para que se vote Sim. Estamos vivendo um momento político muito perigoso, vemos o Banco do Brasil sob ameaça de privatização. Então é hora de proteger nossas entidades e a Cassi é uma delas. E é uma das mais importantes, porque lida com a saúde do trabalhador e trabalhadora do Banco do Brasil, ativos e aposentados. Precisamos lutar pela Cassi prestando um bom serviço. Continuaremos esse movimento de percorrer as agências esclarecendo sobre a importância dessa votação que é muito importante para nós”, afirmou Arimatea Passos.

 



Fonte SEEBF-PI tags:» Cassi, Votação Cassi, SEEBF-PI






Compartilhe :