Quadrilha arromba agência do Bradesco de Castelo do Piauí e metralha viaturas da Polícia Militar
Compartilhe :
19/02/2019 :» João Henrique Vieira :» Regionais
(86) 3304-5907 | (86) 3085-3335 |(86)99482-5261
Compartilhe :
19/02/2019 :» João Henrique Vieira :» Regionais
Mais uma ação criminosa contra agência bancária foi registrada no Piauí. Dessa vez uma quadrilha fortemente armada atacou a agência do Bradesco na cidade de Castelo do Piauí (a 189 km de Teresina), por volta de 1h20 da madrugada desta terça-feira (19/02).
A quadrilha se dividiu em dois grupos, uma parte dos bandidos atacou a sede do Grupamento da Polícia Militar (GPM) da cidade, metralhando duas viaturas que estavam estacionadas e o prédio do GPM, enquanto a outra parte da quadrilha atacou a agência do Bradesco. Segundo informações, os bandidos tentaram arrombar o cofre, mas não conseguiram e fugiram sem levar nenhum dinheiro. Não houve reféns nem feridos.
Segundo informações da Polícia o bando andava em dois carros (um Fionino branco e Sandero prata), e após a tentativa frustrada, fugiram em direção à cidade de São João da Serra-PI. A Polícia Militar, Bope e Força Tática de Campo Maior estão na região em busca dos criminosos, mas até o momento ninguém foi preso.
Lei de Segurança Bancária:
O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEBF-PI) reitera que repetidas vezes tem lutado e reivindicado para que os bancos garantam melhores condições de trabalho e segurança para seus empregados e clientes. O sindicato vem cobrando a efetiva implementação da Lei de Segurança Bancária (Lei 6168 de 2012 / Deputada Flora Izabel), que estabelece vários dispositivos de segurança, entre os quais o monitoramento eletrônico 24horas pela polícia militar.
É preciso cobrar dos bancos melhorias na segurança, visto que os bancos nunca se pronunciam e nem dão satisfação à sociedade, nem melhorias na segurança, apesar dos enormes lucros que acumulam.
Fonte SEEBF-PI tags:» Assaltos, Roubo a banco, Bradesco
Compartilhe :