Trabalhadores de Teresina se manifestam por mais democracia no Brasil
Compartilhe :
30/11/-1 :» Silvan :» Regionais
(86) 3304-5907 | (86) 3085-3335 |(86)99482-5261
Compartilhe :
30/11/-1 :» Silvan :» Regionais
Bancários e vários representantes dos trabalhadores de Teresina se manifestaram nesta sexta (26-10) em defesa da democracia e de uma eleição limpa para este domingo, dia 28 de outubro.
“Estamos lutando para impedir a vitória de um candidato que abertamente diz que vai fechar bancos públicos, privatizar empresas e fazer da vida do trabalhador, uma grande dificuldade com espaço para o autoritarismo e perseguição, lutamos pelo candidato à presidência pelo PT, Fernando Haddad que luta pela democracia”, explicou Arimatéa Passos, presidente do Sindicato dos Bancários do Estado do Piauí.
Além dos bancários, estiveram presentes: trabalhadores de rádio, da Eletrobrás, das telecomunicações, comerciários, servidores estaduais, servidores federais e dos professores.
“Antes de 2002, nosso país estava cheio de problemas, depois que Lula assumiu em 2003, os pobres tiveram acesso à educação, a habitação, as estradas do nosso Piauí melhoraram. Lembro que nos anos 90, de Teresina para Parnaíba era horrível e isso mudou muito com Lula, então é muita aventura embarcar nesse projeto absurdo desse candidato fascista que ameaça todo o país”, disse João Neto, diretor do Seebf-PI.
Os trabalhadores cantaram, ditaram palavras de ordem e pediram pra todos que votem pela democracia no domingo.
Fonte tags:»
Compartilhe :