Um bando utilizou um macaco hidráulico para conseguir abrir o cofre e roubar o dinheiro que havia na agência do Banco do Brasil da cidade de Batalha, localizada a 154 quilômetros de Teresina. A ação aconteceu por volta de 3h50 desta terça-feira (25/04).

O comandante do Batalhão de Piripiri, major Elisvaldo Viana, relata que os bandidos quebraram a parede que fica na parte dos fundos da agência, na sala de monitoramento, para arrombar o cofre e levar o montante, mas não foi informado o valor preciso.

Elisvaldo conta que a quadrilha usou duas caminhonetes, sendo uma de cor branca e outra preta, durante o arrombamento da agência, de forma silenciosa, tanto que os moradores da cidade não perceberam o roubo.

O major explica, ainda, que as câmeras de segurança da cidade registraram a movimentação dos veículos dos bandidos, mas não chegaram a identificar quantos integrantes da quadrilha estavam no interior do carro.  

Estão sendo feitas diligências nas proximidades daquela região, especialmente nas cidades de Nossa Senhora dos Remédios, Porto e Barras.



Fonte tags:»






Compartilhe :